“Marcelo Camelo tem um passado reconhecido como líder dos Los Hermanos e uma carreira a solo rica; Mallu Magalhães é um fenómeno precoce e edita em nome próprio desde a adolescência; Fred Ferreira é o elemento português do colectivo, com currículo feito ao serviço dos Buraka Som Sistema, Orelha Negra e mais recentemente 5-30”. São eles a Banda do Mar que vieram da terra do samba para encher duas salas em Lisboa e voltam, de novo, a 18 de julho.

Sobem ao Palco EDP da 21.ª edição do Super Bock Super Rock e prometem fazer a festa. Na bagagem, trazem os novos acordes do seu álbum de estreia homónimo, da qual fazem parte sucessos como “Mais Ninguém” [ouvir abaixo]. “Disco lançado em 2014, é melodicamente açucarado, cheio de belas e simples canções pop, com um tempero MPB que o torna ainda mais delicioso”, descreve a organização.

O Super Bock Super Rock regressa este ano às origens, junto ao Tejo, “num conceito inovador, moderno e cosmopolita oferecendo uma fusão de espaços indoor e outdoor”, descreve a organização. O MEO Arena, a Doca dos Olivais e a Pala do Pavilhão de Portugal são alguns dos espaços  do Parque das Nações, que acolhem o festival.

O preço do bilhete diário é de 50 euros, enquanto o passe de três dias custa 95 euros. Podem ser adquiridos nos locais habituais.