A ShARE-UP traz, este ano, alguns dos maiores empresários portugueses da atualidade às instalações das faculdades de Engenharia (FEUP) e Economia (FEP) da Universidade do Porto, para um seminário com o tema “Europe vs. Asia: Grass Is Always Greener On The Other Side”.

Entre os dias 4 e 7 de março, quem se deslocar até aos dois pólos da Universidade do Porto poderá ouvir os convidados, que irão conferenciar em inglês, discutir variados temas relacionados com o mundo dos negócios.

Os oradores convidados incluem, no dia 4 de março, o professor catedrático Eduardo de Oliveira Fernandes e também António Vidigal, diretor geral do grupo EDP, nas instalações da FEUP. No dia 5 de março discursam, na FEP, António Portela, CEO da Bial (14h30) e Luís Reis, número dois da Sonae (17h). O último dia do seminário está reservado para António Amorim, presidente da Corticeira Amorim, que discursa às 10h, também na FEP.

As portas do ShARE World Seminar 2015 estão abertas a todos de forma gratuita.