O PRESS PAUSE regressa nesta quarta-feira, 25 de março, com uma nova edição do networking after-work. O evento vai decorrer a partir das 19h, no espaço Zázá Sandwiches & Bar, e a entrada é livre.

Esta quarta edição apresenta novos embaixadores e conta com os parceiros do costume. O PRESS PAUSE introduz Daniela Espírito Santo, jornalista na secção ‪online do Jornal de Notícias e uma das criadoras da página Humans of Porto, como embaixadora na área das Redes Sociais.

O responsável pela categoria de Design & Creativity será Tiago Barquinha, parceiro e gestor da MOJOBRANDS – Brand Lifestyle. A Gil Ribeiro – arquiteto, urbanista, professor e anfitrião das Creative Mornings Porto – será entregue a pasta dos eventos criativos.

O último embaixador a ser apresentado é CEO da DUE e Páginas Amarelas. João de Sousa Aroso vai liderar a categoria de Marketing e Empreendedorismo.

Considerado um momento de networking fora d’horas, o PRESS PAUSE aposta na descontração para a partilha de conhecimentos e ideias, com o objetivo de promover o contacto entre profissionais e curiosos das áreas criativas.