“Mais de metade dos alunos da faculdade estão a aderir à semana da FEP”, afirma o presidente da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto (FEP), João Simões. Na agenda da semana, há jogos populares, cultura e desporto.

As festas nocturnas que recebem mais visitantes. O objectivo “é proporcionar divertimento e lazer aos estudantes”, refere João Simões. Amanhã realiza-se a conhecida FEP Street, com a presença dos DJ Nuno Amaro, Fashion e Miguel Meskita.

Ao contrário do ano passado que se realizaram numa discoteca do Porto, as festas da FEP deste ano realizam-se numa tenda. Dentro da tenda, os estudantes têm à disposição os bares que venceram o sorteio para a sua concessão. Para amanhã, para além das festas à noite, vão realizar-se jogos populares e um torneio de ténis de mesa.

Andreia Ferreira