A Tuna da Universidade Católica organiza um concerto de solidariedade, hoje, às 21h30, no Coliseu do Porto.

A iniciativa, que comemora o 15º aniversário da tuna, reverte a favor da Acreditar (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro) e está integrada nas comemorações do Dia Mundial da Saúde, que este ano incide sobre os cuidados maternos.

Os bilhetes estão à venda na Sala da Tuna, no Coliseu do Porto e nas lojas FNAC do Gaia Shopping, do Norte Shopping e da Rua de Santa Catarina.
O espectáculo conta com a actuação de Luís Represas e João Pedro Pais, das Tunas da Católica, Faculdade de Engenharia do Porto, Instituto Superior de Engenharia do Porto e ainda da Tuna Feminina da Faculdade de Enfermagem do Hospital de S. João.

Diana Fontes
Foto: Rádio Comercial