Membro da comissão executiva do Portugal Fashion, Manuel Serrão acredita que o Portugal Fashion não é apenas um evento de moda, mas um espelho da evolução nacional.

“O Portugal Fashion aumenta a auto-estima dos portugueses”. É assim que Manuel Serrão classifica o maior evento de moda português. Na noite de estreia do Portugal Fashion, Serrão falou com o JPN e confessava ter grandes expectativas para este ano: “Estamos com um espaço novo e renovado, fizemos um grande investimento e vamos receber nomes importantes do mundo da moda, que nunca tinhamos recebido”.

Mais do que um acontecimento de moda, Manuel Serrão acredita que o Portugal Fashion “é sinónimo de cultura, promovendo a imagem de qualidade das produções nacionais”.

O Portugal Fashion acontece todos os anos, e é organizado pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), pela Associação Portuguesa de Têxteis e Vestuário (ATP) e pela Fundação da Juventude. O evento ganha cada vez mais peso, seguindo uma política de internacionalização do têxtil e vestuário “made in Portugal”

Agostinha Garcês de Almeida