Os alunos da classe de canto da Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo (ESMAE) do Porto apresentam, hoje e amanhã, pelas 21h30, no Teatro Helena Sá e Costa, uma versão semi-cénica da ópera “As Bodas de Fígaro”, de Mozart.

Os alunos de canto da ESMAE “vão apresentar uma versão semi-encenada, com pequenos apontamentos de encenação, a cargo de António Durães”, da conhecida ópera de Mozart, explica o produtor Bruno Pereira.

Os cantores vão ser acompanhados pelo piano de Angel Gonzalez, nas árias, nos duetos e nos agrupamentos vocais, e pelo cravo de Cristóvão Luís, nos recitativos.

A direcção de cantores está a cargo do maestro António Saiote. Moura Pinheiro e Manuel Bronze são responsáveis, respectivamente, pela cenografia e pelos figurinos.

Os bilhetes para esta encenação de “As Bodas de Fígaro” estão à venda por 1 euro.

Andreia C. Faria
Foto: SXC