De 1 a 4 de Junho o Mercado Ferreira Borges, no Porto, acolhe mais uma vez a feira da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Vão estar à venda artigos de todo o tipo, doados por empresas solidárias com a principal causa da Liga, “o apoio ao doente oncológico”, lembra Maria Brandão, organizadora do evento.

A novidade desta edição da feira é a adesão de vários estilistas portugueses à causa da Liga. Entre as figuras da moda nacional que vestem amanhã a camisola da Liga Portuguesa Contra o Cancro estão Fátima, Lopes, Anabela Baldaque, Luís Buchinho e Nuno Gama. Alguns vão estar presentes para demonstrar o apoio ao evento, outros doaram à Liga peças de alta-costura para serem vendidas na feira.

Na edição deste ano, a Liga espera que a feira alcance os 20 mil visitantes, diz Maria Brandão. “Vou contar com os amigos da Liga, com os antigos e novos, e com as gentes do Norte, como contamos sempre. E, por isso, as expectativas são altas”.

A feira da Liga Portuguesa Contra o Cancro abre as portas ao público a partir de amanhã no Mercado Ferreira Borges. E vai estar aberta até dia 4 de Junho, das 15h00 às 23h00. Todas as receitas revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Inês Castanheira