De acordo com o “site” oficial do músico, Pedro Abrunhosa vai animar a primeira noite da Queima das Fitas do Porto juntamente com os vencedores do concurso de bandas de garagem, os Mad Dogs.

(CORRECÇÃO a 23 de Abril: Pedro Abrunhosa actua na segunda noite e não na primeira).

No concerto, Abrunhosa deverá fazer uma “viagem” por todos os álbuns editados até agora e dar a conhecer o novo disco, com lançamento previsto para o final de Maio, através das músicas “Ilumina-se” e “Quem me leva os meus fantasmas”.

David Fonseca será uma das novidades deste ano da Queima 2007. Depois dos Silence 4, Fonseca apresenta-se a solo e vai subir ao palco na segunda noite da festa dos estudantes, domingo, dia 6 de Maio.

Tal como no ano passado, a Queima das Fitas do Porto abre com Pedro Abrunhosa e encerra com os Xutos & Pontapés, tal como o JPN já tinha noticiado.

Apesar de ainda não ter sido divulgado pela Federação Académica do Porto, o cartaz da Queima já começa a ganhar forma. Com presença assegurada de 6 a 13 de Maio, no Parque da Cidade, estão também Quim Barreiros, a 8 de Maio, Rui Veloso, a 9, Da Weasel e Mundo Secreto, no dia 10, e Xutos & Pontapés, a 12.