O centro comercial Dolce Vita, no Porto, organiza, de amanhã, sexta-feira, a 12 de Setembro, a Feira de Ensino Superior “U’Show”. A primeira edição é dedicada às pós-graduações.

Universidade do Minho, Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Instituto Piaget, Instituto Superior Politécnico de Gaia, Instituto Superior de Serviço Social do Porto, Instituto Português de Administração de Marketing, Instituto Superior de Administração e Gestão, Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário e Instituto Superior da Maia são as instituições que participam na mostra.

A administração do Dolce Vita quer alargar a feira, que será anual, ao ensino superior graduado. A “opção” de arrancar com as pós-graduações deve-se à “força cada vez maior e à muita procura” que este grau de ensino está a registar, diz o director do centro comercial, Pedro Cardoso.

Ao longo da “U’Show”, vão ser oferecidas promoções, para além de informação sobre os vários cursos.