O musical “Jesus Cristo Superstar”, que atraiu 100 mil espectadores em menos de quatro meses, prepara-se para sair do Porto e rumar a Lisboa. O espectáculo de Filipe La Féria deixa o palco do Teatro Rivoli a 28 de Outubro, estando prevista a estreia no Politeama para a segunda quinzena de Novembro, disse hoje ao JPN fonte da produção.

Segundo o director de produção do musical, Carlos Gonçalves, haverá uma remodelação do elenco. No entanto, os três papéis centrais continuam a ser representados pelos mesmos actores: Gonçalo Salgueiro e David Ventura, ambos como Jesus de Nazaré, Pedro Bargado e António Leal, como Judas, e Laura Rodrigues e Sara Lima, como Maria Madalena.

“Música no Coração” de Lisboa para o Porto

Depois de se ter despedido ontem (domingo) do Teatro Politeama, “Música no Coração” prepara-se para entrar em cena no Rivoli, na primeira quinzena de Novembro. Ao JPN, Filipe La Féria afirmou que o musical estreará no palco nortenho “a pedido de inúmeras famílias”. Este espectáculo deverá ficar no Porto “possivelmente até Fevereiro” do próximo ano, segundo Carlos Gonçalves.

O espectáculo “Música no Coração”, à semelhança de “Jesus Cristo Superstar“, também sofrerá algumas alterações no que respeita ao elenco, sendo substituídos alguns actores por outros contratados localmente. A última audição para o elenco do Porto decorreu hoje, segunda-feira.

“O Principezinho” continuará em cena no Rivoli até ao fim do ano. Entretanto, em Lisboa, Filipe La Féria prepara-se para estrear também um espectáculo infantil, no final de Outubro: “A Estrela”, de Vergílio Ferreira.