Associação de estudantes da FLUP organiza pela terceira vez o "University Super Models".

A Associação de Estudantes da Faculdade de Letras (AEFLUP) anda à procura dos alunos “mais belos” da Universidade do Porto. Numa primeira fase, a AEFLUP recebe nas suas instalações os candidatos. Os castings do University Super Models começaram hoje, segunda, e terminam quinta-feira, sempre das 11h00 às 17h00.

Os candidatos podem ser rapazes ou raparigas do Ensino Superior sem limite de idades. Os alunos de Erasmus também podem participar. Os candidatos não devem preocupar-se com roupa. A competição vai ser patrocinada por lojas e terá também patrocínio de cabeleireiro e maquilhagem.

Ana Margarida, responsável pelo evento, afirma que há características essenciais a avaliar nos candidatos: a sua aparência, a maneira de estar e o sentido de humor.

Passada esta fase ficarão 10 raparigas e 10 rapazes para a final, em que serão escolhidos seis candidatos, três rapazes e três raparigas, que serão os vencedores da III edição do University Super Models.