O pavilhão em que os alunos da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) têm aulas desde o início do 2.º semestre, ainda se encontra em fase de finalização.

Falta equipamento, móveis, internet. Os caixotes das mudanças acumulam-se nos corredores. Também a ausência de segurança é algo que preocupa os alunos.

Neste pavilhão encontra-se ainda a sala dos alunos, a sede da Associação de Estudantes, a reprografia, uma sala de atendimento ao público e ainda várias salas de arrumação.

Além das salas da FEUP e do pavilhão, os futuros nutricionistas têm ainda à sua disposição um espaço na bibliotecada FEUP.

O terreno destinado à construção do novo edifício da FCNAUP será usado como parque de estacionamento enquanto a obra não começa, com o consentimento do Conselho Directivo da faculdade.

Professores e alunos esperam mudar-se para as novas e definitivas instalações num prazo de três anos, altura em que acaba o acordo entre a FCNAUP e a FEUP.