Depois de oito noites de Queima das Fitas do Porto, o último dia foi assinalado pela chuva. O Queimódromo, habitualmente repleto de estudantes, ficou mais vazio. Mesmo assim, ainda foram muitos os que quiseram aproveitar até à última a Queima de 2010.

Legendary Tigerman fez o interlúdio da noite, enchendo o palco com o conceito de “one man band”. A seguir à actuação do músico de Coimbra, os veteranos GNR tomaram conta do recinto. “Efectivamente” e “Mais Vale Nunca” foram algumas das músicas ouvidas.

No fim da Queima das Fitas do Porto 2010, os estudantes fazem um balanço positivo. Quem já vem há alguns anos considera que pouco muda, numa festa onde o mais importante é o convívio entre os estudantes. No entanto, o cartaz deste ano, recheado de nomes internacionais, acabou por marcar a diferença.