Eduardo, guarda-redes da Selecção Nacional, esteve ontem, quarta-feira, no NorteShopping, onde, entre um autógrafo ou outro, confessou ao JPN que o seu “grande objectivo era estar presente no Mundial”.

O internacional português, que vai estar pela primeira vez numa fase final de um Mundial, afirma que Portugal “tem os melhores jogadores do mundo” e que, por isso “pode ir muito longe”.

Eduardo promete que vai dar o seu melhor. “O grupo vai estar muito forte”, considera.

A dois dias do início do estágio em Portugal, o guarda-redes espera uma grande recepção na Covilhã, acreditando ainda que “Portugal vai ter um grande apoio na África do Sul”.

As escolhas de Carlos Queiroz

Eduardo evitou fazer polémica quanto às escolhas de Carlos Queiroz. “Alguém tinha de ficar de fora”, advogou.

Quanto a Beto e Daniel Fernandes, com quem vai partilhar a baliza, Eduardo considera que são “excelentes guarda-redes” com grandes capacidades, daí terem sido escolhidos por Carlos Queiroz.