O JPN e a Casa da Música (CdM) têm cinco entradas duplas para oferecer para o Clubbing, que se realiza este sábado, 2 de Abril, na CdM.

Nesta edição, Roy Ayers, que comemorou recentemente 40 anos de carreira, traz até à Casa da Música o seu acid jazz e R&B.

O veterano vibrafonista, do grupo Roy Ayers Ubiquity, promete encher de funk, hip-hop e jazz a Sala Suggia.

Directamente do Reino Unido para a Sala 2 da CdM, o DJ underground Plastician vai partilhar o estrelato com MC Nomad, numa noite dedicada ao hip-hop. Depois, o produtor lisboeta Link vai apresentar o novo álbum “LongPlay”, prometendo muitos convidados para o ajudar na tarefa. Finalmente, a noite conta, ainda, com os Shaolin Temple Defenders, que irão apresentar o seu novo trabalho.

Já no Cibermúsica, as sonoridades electro-noise de Rene Hell, vão-se misturar com o trio acústico e o improviso de Tiago Sousa.

Finamente, no Restaurante, dois DJ sets: Adam Ficek, dos Babyshambles, promete colorir a noite de sábado de soul e funk e Aeroplane, de Vito Deluca, num registo mais electrónico dos anos 80.

Para ser um dos vencedores, só tem de ser um dos cinco primeiros a responder correctamente à seguinte questão:

Como se chama o novo álbum Shaolin Temple Defenders?

Envie os seus dados (nome, número de telefone, localidade e e-mail ou morada) para [email protected] até sexta-feira, 1 de Abril. Os vencedores serão contactados por e-mail.

Passatempo terminado

Os vencedores são:

– Bruno M. Aguiar
– Eliana Macedo
– Pedro Leite
– Paulo Costa
– Ana Rita Cruz