A criatividade dos estudantes universitários já está a ser posta à prova. O We Can Solve It (WCSI), organizado AIESEC nas Faculdades de Economia e Engenharia da Universidade do Porto (UP), promove o desenvolvimento de competências dos estudantes.

Até à próxima quinta-feira, 24 de Novembro, são colocados, de forma simples e dinâmica, problemas empresariais reais que os universitários têm de resolver. Desde questões relacionadas com o quotidiano de cada empresa até ao desenvolvimento de estratégias de crescimento, o objetivo do evento passa pela proposta de soluções reais e inovadoras para uma melhoria dos resultados de cada empresa.

Na a 4.ª edição do evento vão estar presentes algumas das maiores empresas nacionais e internacionais a operar em Portugal.