Dez salas e mais de trinta artistas. Lisboa recebe nos próximos dois dias, hoje (dois de dezembro) e amanhã (três de dezembro), a 1.ª edição do Vodafone Mexefest.

O novo festival de inverno da capital veio substituir o Super Bock em Stock e, como o próprio nome indica, vai fazer mexer todos os festivaleiros. Desde o Teatro Tivoli ao Maxime, passando pelo cinema São Jorge ou até mesmo a Sala SBSR da Estação dos Restauradores, são vários os espaços concentrados em torno da Avenida da Liberdade que recebem os mais de trinta espetáculos do festival.

JPN no Mexefest

O JPN vai acompanhar o Mexefest. Não perca tudo o que vai acontecer em Lisboa, nos dias 2 e 3 de dezembro.

Para a 1.ª edição do festival estão confirmadas as presenças dos Junior Boys, Tor Y Moi, Oh Land, Bebe, James Blake ou dos Fanfarlo. Para o evento estão, ainda, apontados vários nomes do panorama musical português: os PAUS, Old Jerusalem, doismileoito ou ainda os You Can’t Win Charlie Brown. São mais de 30 artistas que vão fazer “mexer” Lisboa nos próximos dois dias.

A organização vai, ainda, disponibilizar os “Vodafone Shuffle” que vão levar os festivaleiros aos vários espaços que recebem os concertos.

O passe único está à venda por 40 euros e dá acesso a todas as salas de espetáculo que recebem o Vodafone Mexefest. Em março de 2012 vai ser a vez do Porto receber o evento.