Ainda faltam alguns meses para a Queima das Fitas do Porto 2012, mas a Federação Académica do Porto (FAP) já está a preparar a festa. Como já acontece desde 2005, a organização voltou a pedir a ajuda dos mais criativos para conseguir o design do “Cartaz das Noites da Queima das Fitas”.

Desta forma, diz a organização, o concurso obedece ao lema “de estudantes para estudantes”, que orienta o certame, e permite que o cartaz seja “produto da criação de estudantes”.

Todos os interessados em desenvolver o cartaz e os elementos gráficos que vão compor as noites da Queima deste ano devem entregar as suas propostas na sede da FAP até dia 27 de fevereiro.

O dono ou dona do projeto escolhido, para além de ver o seu cartaz a ser utilizado, recebe, igualmente, duas credenciais semanais para as festividades e 200 euros. O segundo classificado recebe duas credenciais e quem ocupar o terceiro lugar fica, por sua vez, com uma credencial semanal.

O regulamento [PDF] e outros pormenores do concurso podem ser consultado no site da FAP.