Com 600 lugares disponíveis para o evento, o TEDxO’Porto já recebeu, até ao momento, mais de mil inscrições.

A menos de dois meses da nova edição, que acontece a 28 de abril, mais dois oradores foram confirmados: Ricardo Quina, especializado em “cloud computing” e recentemente formado em Gestão de Marketing Internacional pela Regents Business School of London, e Peter Oswaldt, que já foi a 14.ª pessoa que mais viajou em todo o mundo.

Para além destes dois oradores, já foram confirmadas as presenças de Dave deBronkart, paciente que venceu um cancro muito avançado há cinco anos, o “guru do marketing” Paul Bay, e Tânia Domingos, uma jovem de 21 que, desde que desde criança sofre de
neurofibromotose.

O tema desta edição do TEDx O’Porto é “Das tripas coração” e promete inspirar os presentes para fazerem face à crise. As inscrições ainda estão abertas, mas devem fechar brevemente, tendo em conta o número de inscritos. Cada entrada custa 75 euros.