O duo inglês The Ting Tings marca presença no dia 4 de agosto na Zambujeira do Mar. Os donos do hit “That’s not my name” vão chegar com novo disco para apresentar ao vivo. Ainda no dia 4 atuam os reis do rock português, Xutos e Pontapés, agora confirmados oficialmente. Na eletrónica, Nicolas Jaar é a nova confirmação para o dia 3 de agosto.

Para esta 16.ª edição do SWtmn, já estão confirmados Martin Solveig, no dia 1 de agosto, Ben Harper, Fat Freddy’s Drop e The Twelves, no dia 2 de agosto. Nicolas Jaar junta-se a Example e Richie Campbell no dia 3 de agosto. O dia 4 recebe as mais recentes confirmações: Xutos e Pontapés e os The Ting Ting. No encerramento, a 5 de agosto, Two Door Cinema Club são, até agora, o único nome anunciado.

Aquele que é considerado o maior festival de verão em Portugal, com músicas que vão do reggae ao rock, realiza-se de 1 a 5 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. Os passes de cinco dias já estão à venda pelo valor de 95 euros, com direito a campismo.