No dia 5 de abril, o Hard Club recebeu a apresentação do quinto álbum de David Fonseca, “Seasons: Rising”. Os fãs do cantor encheram o recinto, expectantes para ouvirem as músicas do novo trabalho, onde o cantor tenta resumir em canções um ano da sua vida.

O concerto começou com o primeiro single do álbum, “What life is for“, David Fonseca contagiou desde de logo os presentes com a sua energia e entusiasmo em palco. “Armagedon”, também do novo álbum, e a já conhecida “Kiss Me, Oh Kiss Me”, foram as músicas que se seguiram.

David Fonseca apresentou um alinhamento que intercalava as novas músicas com alguns temas dos seus álbuns anteriores. O público ainda não sabia de cor todas as novas músicas de “Seasons: Rising”, no entanto acompanhava estas atuações com o mesmo entusiasmo que tinham pelos seus anteriores sucessos.

Do novo álbum, “Under The Willow”, “It Feels Like Something” e “We’re So Much Better Than This” foram as músicas que se ouviram no concerto, alternadas por temas mais antigos como “Cry for Love”, “Superstar” e “The 80’s”.

Em “Stop 4 For a Minute”, single do álbum “Between Waves”, o artista interagiu com os fãs, descendo do palco e passando pelo meio da multidão, aproveitando para subir a um dos bares da sala, deixando o público eufórico.

A meio do concerto, para gáudio dos fãs, David Fonseca decidiu improvisar um tema conhecido por todos: “All The Single Ladies”, de Beyoncé, surpreendeu a plateia, que também acompanhou o cantor.

Já quase no fim do concerto, o artista foi chamado pelos fãs para tocar mais uma música. David Fonseca encerrou, assim, o espetáculo com o mesmo tema com que começou.

No final, o público saiu animado do concerto. Orquídea, presente na plateia, afirma que gostou bastante do espetáculo. “Foi a minha primeira vez a ver um concerto do David Fonseca e ultrapassou as minhas expetativas”, diz a jovem.