São Steve Aoki e o Grupo Revelação os artistas internacionais que protagonizam o cartaz da Queima das Fitas 2012 do Porto. Também os lusos Nu Soul Family e PAUS foram hoje, sexta-feira, confirmados.

A Federação Académica (FAP) do Porto revelou esta tarde os nomes que faltavam ser divulgados.

Os Grupo Revelação vão atuar no primeiro dia da Queima das Fitas, na noite de 5 para 6 de maio. No dia seguinte atuam os Nu Soul Family. A presença de Steve Aoki está marcada para dia 11 de maio, sexta-feira, seguido de PAUS, na 12, o último dia da festa académica.

Existem ainda nomes a confirmar para os dias 7, com Rui Veloso, 8, com Quim Barreiros, 9, 10, com Xutos e Pontapés e 11, com Steve Aoki.

O cartaz acrescenta agora mais nomes do mundo da música à festa académica mais esperada pelos estudantes universitários.