A Federação Académica do Porto (FAP) anunciou hoje, terça-feira, as últimas bandas a atuar na Queima das Fitas 2012.

Travis é a última cabeça de cartaz confirmada. A banda escocesa vai tocar no palco do Queimódromo na quarta-feira, dia 9 de maio. No mesmo dia, a antecedê-los, vão estar os portugueses Amor Electro.

A FAP revela ainda a presença dos Azeitonas, na segunda-feira, e a dupla Quim Roscas & Zeca Estacionâncio na terça. Na quinta-feira, a abrir o concerto dos Xutos & Pontapés, vão estar os portugueses Prana, que integram a banda sonora da série “Pai à Força”, da RTP1.

Finalmente, na sexta-feira, além de Steve Aoki, o palco do Queimódromo vai contar, em DJ set, com Tim Royko e Jean Elan e, em live act, com Cosmo Klein e Steve Edwards.

Estes nomes juntam-se aos já confirmados Basic Black, Grupo Revelação,Rui Veloso, Steve Aoki, Boss AC, Buraka Som Sistema, Paus e Nu Soul Family e fecham, assim, o cartaz da Queima das Fitas 2012.

A FAP avança, ainda, o preço dos bilhetes. Para os estudantes, os bilhetes custam 7,5 euros todos os dias, exceto nas noites de quinta e sexta, cujo preço é de 8 euros. Para os não estudantes, os preços são de 14 e 14,5 euros. Assim, verifica-se uma subida de 50 cêntimos para os estudantes e de um euro para os não estudantes.