A feira tem lugar em dois espaços da cidade: na Galeria A Loja, a partir de 12 de dezembro e na Galeria dos Leões, a partir de 17 de dezembro.

Entre os pretendentes a presentes, há catálogos antigos das exposições magnas da antiga Escola Superior de Belas Artes do Porto (ESBAP), e publicações, flyers, posters e outras raridades produzidas a partir de 1954.

Entre os artigos mais recentes está o catálogo da exposição “5 Séculos de Desenho na Coleção da FBAUP” e objetos de autor produzidos nas oficinas da Faculdade, pelos alunos.

A Feira de Natal dura até dia 4 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h30. Na Galeria dos Leões os artigos estão expostos menos tempo: até 28 de dezembro. Mas com horário alargado: de segunda a sábado, das 10h às 18h.