Ao todo, são 28 trabalhos de vários estudantes em regime de mobilidade internacional, que frequentaram a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) no primeiro semestre deste ano letivo.

No fundo, Áustria, Brasil, Eslováquia, Espanha, Estónia, Finlândia, Itália, Letónia e Polónia – os países de origem dos alunos – vão estar representados na Galeria dos Leões, no edifício da reitoria da UP, na exposição intitulada “Move UP”.

Trata-se de uma mostra, composta por esculturas, desenhos, pinturas, vídeos e outras obras artísticas, montada para valorizar o trabalho destes visitantes de Portugal, bem como para continuar a promover a cooperação internacional da Universidade do Porto.

A exposição já se encontra aberta ao público, que tem entrada livre, e assim vai permanecer até 31 de janeiro, de segunda a sábado, das 10h às 18h.