É ousada, é polémica e trata o hip-hop por tu. Articula palavras e rimas com uma língua afiada e não se estranha que, por causa disto, toda a gente a queira ver ao vivo e conhecê-la melhor. Azealia Banks é isto tudo e vai deixar, por momentos, o seu berço nova-iorquino para vir ao Meco apresentar-se ao público português.

A norte-americana é a mais recente confirmação para a edição de 2013 do Super Bock Super Rock. Sem mais demoras, reservou lugar para o primeiro dia do festival, 18 de julho, que já tem como presenças asseguradas Arctic Monkeys, Efterklang e TOY.

Cartaz SBSR’ 2013

18 de julho
– Azealia Banks
– Arctic Monkeys
– Efterklang
– TOY

19 de julho
– The Killers
– Manuel Fúria

20 de julho
– Queens of the Stone Age

Mas Azealia Banks promete conquistar a sua quota parte de protagonismo, tendo em conta os créditos já alcançados junto do público norte-americano. O primeiro álbum está prestes a ser lançado e quer “Fantasea” quer “1991” deixam qualquer um com vontade de ouvir (e ver) mais um pouco da mistura de hip-hop e eletrónica cozinhada por Azealia.

O Super Bock Super Rock acontece de 18 a 20 de julho, na Herdade do cabeço da Flauta, no Meco. Até ao final deste mês, os passes para o festival continuam com o preço promocional de 80 euros. Em fevereiro, já passam a 90 euros. O bilhete diário tem o custo de 48 euros.