Edição limitada

A edição limitada de figuras de ação da Enterbay conta apenas com 2 mil exemplares e custa 282 dólares, aproximadamente 211 euros.

A nova coleção de figuras do famoso jogador de basquetebol é composta por uma réplica do corpo de Michael Jordan – escala 1/6 (30 cm) -, um equipamento do número 45dos Chicago Bulls, as respetivas sapatilhas, uma bola e uma tabela de basquetebol.

A curiosidade é que traz quatro pares de mãos em diferentes posições, fazendo alusão aos vários movimentos: punho fechado (para festejar um ponto marcado); palma da mão aberta (para “lançar” a bola como só Jordan sabe); mão com dedo indicador levantado (para dar instruções à equipa), entre outros.

A Enterbay foi criada em 2005 em Hong Kong, na China, e é uma das maiores líderes mundiais na produção de figuras de ação. Atualmente, as suas criações são vendidas em mais de 20 países em todo o mundo. Na Europa, é possível encontrar estas figuras em países como Espanha, Itália, Alemanha, Bélgica e Holanda. Portugal ainda não faz parte do circuito que a empresa abrange.