A Ben&Jerry’s é uma empresa de gelados norte-americana e está à procura de jovens para um “part-time” que pretendam representar a missão da marca. Esta digressão vem no âmbito do programa “Dream Job Casting” e vai contemplar algumas das principais instituições universitárias do país.

Os vencedores vão ter a oportunidade de participar nas várias iniciativas e eventos da marca ao longo do ano e devem identificar-se com as características da Ben&Jerry’s. “A presença nestas actividades será remunerada e conforme a tua performance podes ainda ganhar um prémio variável”, lê-se no regulamento oficial da empresa (é necessário “gostar” da página para fazê-lo).

A Universidade Lusófona de Lisboa foi a primeira a receber os castings, mas a passagem por outras faculdades está já confirmada.

Por onde vai a Ben&Jerry’s passar?

20/02 – Lusófona

21/02 – ISCTE

22/02 – FEUNL

25/02 – FEP

26/02 – ISMAI

27/02 – ISEP

28/02 – FLUP

1/03 – IST

4/03 – ISEG

5/03 – FCTUNL

No Porto, a Ben&Jerry’s vai passar pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) no dia 25 deste mês, pelo Instituto Superior da Maia (ISMAI) no dia 26, pelo Instituto Superior de Engenharia (ISEP) no dia 27 e pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) no dia 28. A 1 de março, a marca regressa a Lisboa para tentar encontrar o candidato ideal no Instituto Superior Técnico de Lisboa.

Mas a iniciativa não está limitada apenas aos alunos das instituições por onde vão passar. Para aqueles que não se podem deslocar a um destes estabelecimentos de ensino, podem optar por fazer a inscrição a partir da página oficial do Facebook da marca.

Os participantes devem ter mais de 18 anos e ser estudantes universitários. Têm ainda que passar por diversas provas onde será avaliada a criatividade, o envolvimento e o conhecimento dos participantes relativamente à marca de gelados que está certificada no comércio justo e que defende várias causas humanitárias e ecológicas.