“Redes Sociais: uma nova forma de negócio” é o mote para próxima edição das Tertúlias “Porto Tónico”. No dia 28 de fevereiro, pelas 21h30, a Fundação da Juventude acolhe, assim, a 46.ª tertúlia do ciclo, no Palácio das Artes.

Na atual “sociedade de informação”, as redes sociais têm contribuído cada vez mais para o crescimento da produção de informação e de espaços relacionais. São parte integrante do planeamento e gestão de estratégias dos empresários e resultam, muitas das vezes, em novos negócios. Nesse sentido, urge estimular o debate, cruzando diferentes perspetivas sobre a problemática.

O painel de convidados confirmados conta já com Sofia Gomes, diretora-geral da Agência Comunicarte; Fernando Moreira de Sá, da Nextpower Norte; Hélder Barbedo, da 4 Best; Joana Carvalho, do ISTEC; Luís M. Cordeiro, fundador e diretor-criativo da Bydas; Soraia Ferreira, da Travelplot Porto; Hélder Gonçalves, técnico superior principal de comunicação social da Câmara de Matosinhos; Inês Santos Silva, da Startup Pirates; Jorge Remondes, da Universidade Lusíada e Vasco Marques, do Portal do Sucesso.