A Universidade do Porto assinou cinco novos protocolos, com vista a aumentar os descontos para a sua comunidade académica. Estas novas parcerias visam trazer mais descontos, numa maior variedade de serviços, para os portadores do Cartão U.Porto.

Desta vez, as vantagens recaem sobre duas unidades hoteleiras, (Vidago Palace e o Pedras Salgadas Spa and Nature Park), o ginásio Pinhais da Foz Health Club, que garante descontos a estudantes, docentes e funcionários no acesso em regime livre e Spaso Zen que coloca à disposição da comunidade académica do Porto descontos em massagens ou serviços de consultoria de imagem pessoal.

Para quem gosta de cozinha oriental, a Universidade do Porto assinou também um
protocolo com o Wok Eat, onde os membros da UP podem usufruir de pratos a preços reduzidos.

Os 29 protocolos estão agora em vigor e tem como objetivo principal a cooperação entre a Universidade do Porto e instituições parceiras. Através destas ligações externas, a comunidade académica pode usufruir de vantagens exclusivas no acesso a um leque alargado de iniciativas.