A oportunidade dirige-se a estudantes universitários, que podem passar dois meses e meio, de junho a agosto, em Nova Iorque. O valor da remuneração não foi divulgado – sabe-se apenas que vão estar disponíveis estágios nas áreas de design, gestão de contas e estratégia.

A Wolff Olins procura, acima de tudo, jovens com conhecimentos sólidos na área do design gráfico e tipografia assim como experiência em Adobe Creative Suite.

A empresa está sediada em Nova Iorque e foi considerada, em 2012, pela publicação profissional AdAge, umas das 100 melhores instituições para se trabalhar. A consultora já realizou trabalhos para marcas como Adidas, Unilever e até mesmo para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, ICEP.

Os interessados têm até ao dia 29 de março para se candidatarem e podem consultar os restantes detalhes, no site da empresa.