A Opensoft está no mercado à procura de novos consultores para a sua equipa. Fundada há 12 anos, a empresa portuguesa especializou-se no desenvolvimento de soluções tecnológicas suportadas pela consultoria e gestão de projetos, e está, agora, à procura de dez consultores para os seus quadros.

Para dar resposta aos vários projetos em que está envolvida, a empresa necessita de especialistas de tecnologias de informação, consultores e consultores sénior para reforçar a sua equipa de desenvolvimento em Java. Os novos colaboradores vão integrar a equipa de consultores altamente especializada da tecnológica.

No site, a Opensoft promete “formação contínua”, “ambiente estimulante de debate de ideias” e benefícios, como um “plano de carreira personalizado que inclui formação anual e um gesto de carreira”, e um “seguro de saúde de topo”.

A candidatura pode ser feita enviando um CV para “[email protected]” e, apesar de atualmente estar a contratar apenas dez elementos, a empresa não exclui a hipótese de surgirem novas necessidades de recrutamento até ao final do ano.

Entre os clientes da empresa estão a Caixa Geral de Depósitos, a SIBS, a Universidade Aberta e o Ministério das Finanças.