A primavera já chegou e com ela vem uma série de visitas guiadas aos jardins da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), que se prepara para abrir as portas a todos os interessados.

Com início no próximo dia 5 de abril, as visitas guiadas ao jardim da FBAUP fazem parte de uma série denominada “Entre os Edifícios e as Esculturas da FBAUP”. A partir deste dia, para todas as primeiras sextas-feiras de cada mês estão programadas visitas, sempre às 15h.

Durante as visitas guiadas será possível conhecer os diversos edifícios de grande interesse arquitetónico que povoam o jardim da faculdade, bem como as esculturas, criadas por antigos estudantes da instituição.

As inscrições já abriram e podem ser feitas junto de Cláudia Garradas, através do e-mail [email protected] e do telefone 22 519 24 15. O preço de participação é de 5 euros por pessoa, com um máximo de 20 visitantes e um mínimo de 10.