A Colectivo Escadote e o CUBO, duas promotoras de eventos, estão a oferecer bilhetes para uma sessão de concertos no Hard Club, através de um concurso de ilustrações no Paint.

São premiados os desenhos que melhor retratem os nomes ou as músicas das bandas que vão tocar no dia 4 de abril no Hard-Club: The 1969 Revolutionary Orgy, 10 000 Russos e Montanha.

Na página do concurso, pode ler-se “ALGO DO GÉNERO DE UM REGULAMENTO”, onde são definidas as regras da competição. Apesar de serem propostas ilustrações sobre os nomes e músicas das bandas, “esses temas podem ser extrapolados, se tiver de ser”.

“Portadores de Mac não se preocupem, há programas (como o paintbrush) que são tão xungas como o paint”, dizem os organizadores no regulamento, a quem optar por utilizar outro programa de ilustração.

Os desenhos podem ser enviados para o e-mail [email protected] ou postados na página até 30 de março. O júri, composto por membros das bandas, do Colectivo Escadote e do CUBO, anuncia os dois vencedores no dia 2 de abril, premiados com dois bilhetes cada, poucos dias antes do evento.

Até agora, já há algumas propostas: