Começam amanhã as noites de festa para a Associação de Moradores de Massarelos, que celebra o 37.º aniversário. “Dias de Revolusom” é o nome do festival que ocupa os serões de 24 de abril até ao primeiro de maio.

Inspirado nas comemorações do 25 de abril, o cartaz conta com a participação da Associação José Afonso, (AJA Norte). A iniciativa vai além da música e tem confirmada a presença especial de Rui Spranger, ator, para dia 25.

Dia 24, às 22h, espera-se a presença de Comvinha Tradicional, seguindo-se Óscar Ribeiro às 23h. O dia da revolução conta com Luís Figueiredo e os cantores Rafael Gomes “Riff”, às 15h30, e João Rafael “Rafael” às 17h.

Dia 26, os espetáculos começam às 21h00 com o Círculo de Fogo a abrir o palco. Pedro Viana &Sérgio Henrique atuam às 22h00 e Pé na Terra sobe ao palco uma hora depois, para encerrar a noite.

O fim de semana abre com Tordilhões e Galandum Galundaina, a partir das 22h. Domingo reserva Karrossel às 15h30 e Enraizarte às 17h.

Os últimos dois dias de festa, 30 de abril e 1 de maio, são preenchidos com a presença da AJA Norte às 22h de terça-feira e são os Enfolkados que marcam o fim do festival às 17h do Dia do Trabalhador.