É a segunda edição do festival e decorre entre 28 e 29 de junho na Praia do Areinho, de Oliveira do Douro, em Vila Nova de Gaia. Ayo, General Levy e Jimmy P. foram os últimos nomes anunciados, depois de já confirmadas as atuações dos Expensive Soul, Skalibans, Dirty Skank Beats, Anthony B. e Pow Pow Movement, entre outros.

A cantora alemã Ayo sobe ao palco principal dia 28, bem como o britânico General Levy. No mesmo dia, atuam Joel Plácido, Jimmy P. e os Expensive Soul, assegurando uma variedade de estilos musicais, desde o hip-hop ao reggae, passando pelo R&B, soul e funk.

Dia 29 ficará marcado pelas atuações de UB40, Richie Campbell, Million Stylez, Dengaz, Chapa Dux, Xibata & Celebration Sound e Pow Pow Movement, tal como anunciado no site oficial e na página do Facebook.

Com um cartaz composto e eclético, o Positive Vibes garante um festival com “vibrações positivas”: “diferente, personalizado, colorido, alternativo mas abrangente”.

O preço dos bilhetes varia entre os 18 euros (bilhete diário) e 25 euros (passe 2 dias com acesso ao parque de campismo). O Positive Vibes disponibiliza ainda transporte, através do Reggae Bus, a funcionar até à meia-noite e depois das 2h, com autocarros a cada 20 minutos.