Pode ter nome de praia, mas é no Parque Fluvial de Barcelos que Dirty Beaches vai estar, a 28 de julho, para atuar no festival Milhões de Festa.

Mas o contraste entre praia e rio não é o maior quando se fala de Alex Zhang Hungtai. A questão é que este taiwanês, que vem desde o oriente para Portugal, é conhecido como o Elvis asiático. Por todas estas razões, o público do Milhões de Festa pode contar com um estilo mais do que interessante: vai uma mistura de rock’n’roll com uma pitada de Beach Boys?

“Drifters/Love Is The Devil” é o último álbum de Dirty Beaches e deverá ser o centro das atenções do taiwanês, em Barcelos. No mesmo dia de Hungtai, também atuam Orange Goblin, Mykki Blanco e Zombie Zombie.

Cuzo, Siesta, Austra, Mikal Cronin, Ufommamut, Jacco Gardner, ZA!, Camera, Black Bombaim + Lalala ressonance, Otto Von Schirach, Loosers, Process of Guilt, Riding Panico, Mr Miyagi, Yonatan + Igor, BiarooZ, The Partisan Seed, Killing Frost, Quelle Dead Gazelle, 10 000 Russos, Perro Peligro, Sabre, Juba, Surya Exp Duo, Phase, Adorno e Dreamweapon são os outros nomes que compõem o cartaz do Milhões de Festa, que decorre nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho.