A companhia aérea EuroAtlantic Airways (EAA) abriu vagas para estágios profissionais remunerados – ainda que não divulguem o valor em causa. Dirigidos a recém licenciados (que tenham terminado o curso há menos de três anos), vão decorrer na zona de Lisboa e têm uma duração de 12 meses.

Os estágios oferecidos são nas áreas de Gestão, Contabilidade ou Auditoria e os interessados podem candidatar-se através do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), da modalidade Passaporte Emprego ou da página online da companhia.

Para o Departamento Comercial, há que ter disponibilidade horária, gosto em viajar e espírito de iniciativa. É ainda imperativo ser fluente em inglês e ter conhecimentos razoáveis de francês e castelhano. Já para o Departamento Financeiro é apenas necessário dominar o inglês.

O currículo, junto com a carta de apresentação, deve ser enviado “o mais rápido possível” para o departamento de Recursos Humanos, ao cuidado de Ana Santos ([email protected]) ou Sara Fortunato ([email protected]).

O estágio acontece na sede dos escritórios da EEA, na Quinta da Beloura, em Sintra, ou nas instalações da companhia no Aeroporto de Lisboa e Figo Maduro, em Loures. Para interessados em fazer parte da tripulação, a empresa também disponibiliza algumas vagas, para ver aqui.