A organização do festival Milhões de Festa decidiu presentear o público que, entre 25 e 28 de julho, vai rumar a Barcelos, e anunciou duas novidades: os bilhetes “mágicos” para entrar na “festa milionária” já estão à venda e, com eles, chegam novas confirmações para o cartaz.

Mas vamos, para já, aos bilhetes. Os gerais vão estar disponíveis, até 11 de julho, a um preço reduzido de 45 euros. Entre 12 e 15 de julho passam a custar 52 euros e, a partir de dia 16, aumentam para 60 euros.

No entanto, quem quiser optar pelos bilhetes diários, deve ficar a saber que, até 15 de julho, estes têm um preço de 25 euros e, a partir de dia 16, passam a custar 30 euros. Quer os bilhetes diários, quer os gerais, podem ser adquiridos na Ticketline e em outros espaços, como Fnac, Worten e Agência de Viagens Abreu, no Casino de Lisboa, ou nos Centros Comerciais Dolce Vita, Mundicenter, MMM, El Corte Inglês e Campo Pequeno.

Cartaz

Os outros nomes confrimados para o Milhões de Festa são: Jibóia, Besta, Malcriada , dUAS sEMIcOLCHEIAS iNVERTIDAS, Dirty Beaches, Cuzo, Siesta, Austra, Mikal Cronin, Ufommamut, Jacco Gardner, ZA!, Camera, Black Bombaim + Lalala ressonance, Otto Von Schirach, Loosers, Process of Guilt, Riding Panico, Mr Miyagi, Yonatan + Igor, BiarooZ, The Partisan Seed, Killing Frost, Quelle Dead Gazelle, 10 000 Russos, Perro Peligro, Sabre, Juba, Surya Exp Duo, Phase, Adorno e Dreamweapon.

Vai uma overdose “gastronómica” musical?

Mas a organização do Milhões de Festa não disfarçou. Com o anúncio da venda de bilhetes revelou novos nomes que vão estar em Barcelos. Só para abrir o apetite. Quase literalmente. Sim, porque entre as confirmações estão os Papaya (26 de julho), Dj Quesadilla e TOFU (25 e 28 de julho – atuam nos dois dias). Mas estes vão ser apenas alguns dos “pratos” disponíveis.

A ementa tem como prato principal Dam Mantle, o escocês poliglota em hip-hop, electro e post-dubstep, que poderá ser “provado” a 27 de julho, em formato live, e a 26, na piscina barcelence. Mas haverá ainda El G (28 de julho), com o seu electro-reggaeton e, antes disso, White Haus (26 de julho), que abrirá caminho para o registo DJ, com DJ Marfox, DJ Lynce e Pedro Beça a fazerem parte da festa. Mas a piscina de Barcelos não seria a mesma sem Monster Jinx, que vai tentar “mergulhar” no coração dos festivaleiros a 27 de julho.