A próxima sessão das “Quintas de Leitura”, marcada para quinta-feira, 26 de setembro, tem, como principal convidado, Valter Hugo Mãe. O escritor, que não é um novato nestas lides – já leva oito presenças no evento – vai trazer ao ciclo poético do Teatro do Campo Alegre/Câmara Municipal do Porto alguns fragmentos do novo romance, “A Desumanização”.

Ao longo da sessão intitulada “A Carne do Poema”, Valter Hugo Mãe vai ler – e conversar – com a poetisa Filipa Leal, “sobre tudo o que lhes apetecer. Uma conversa sem rede e sem freios”, refere a organização. O ambiente será criado por um dos músicos preferidos de Valter Hugo Mãe, o pianista Júlio Resende, que brindará a audiência com melodias de alguns fados.

No entanto, um dos momentos mais especiais desta “Quintas de Leitura“, com início marcado para as 22h, está guardado para o fim. “A Carne do Poema” vai encerrar com um concerto de Dead Combo, acompanhados pela voz de Márcia.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Teatro do Campo Alegre, a 11 e 7,50 euros. Qualquer questão relativa aos ingressos pode ser esclarecida no seguinte e-mail: [email protected].