Nada melhor do que antecipar cenários. É com isso em mente que a Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (AEFEP) organiza, a 9 de dezembro, a partir das 19h45, na Fundação AEP, o “Jantar de Vocações”.

Este evento é dirigido aos estudantes da FEP, de licenciatura e mestrado, que estejam interessados em conhecer as várias perspetivas de carreira disponíveis no mercado de trabalho, na área da Economia. Para ajudar nesse exercício, estão convidados vários líderes de diferentes entidades, dispostos a ouvir os alunos e esclarecer quaisquer dúvidas que estes tenham, banseando-se na vasta experiência que levam nas suas atividades.

Entre estes encontram-se, por exemplo, Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga, e Elisabete Felismino, jornalista e coordenadora da redação do Porto do Diário Económico. “O Jantar de Vocações procura dar um contributo importante para clarificar a forma como os estudantes encaram o seu futuro profissional, expondo aos participantes diferentes percursos, diferentes casos de sucesso”, reforça a organização, na página do evento.

Quem estiver interessado em inscrever-se deve informar-se junto da AEFEP.