O segundo dia do Optimus Alive! 2014 começa a ficar composto. Depois dos The Black Keys terem confirmado presença, desta vez coube a Caribou dizer: “Eu vou”.

Desta forma, a 11 de julho, o palco Heineken recebe Daniel Victor Snaith, mais conhecido por, claro está, Caribou, mas também Manitoba e Daphni, um autêntico triunvirato pronto para fazer o público mergulhar em águas profundas de eletrónica e pop psicadélica.

Com Caribou, esta imersão torna-se automática tendo em conta as projeções de vídeo e os jogos de luz muitas vezes utilizados nos concertos que o canadiano dá ao vivo. Depois de ter editado três álbuns e de ter consquistado alguns prémios, como o Polaris Music Prize, em 2008, e um Juno Awards, em 2011, Daniel Snaith prepara-se para trazer a Portugal uma sonoridade consolidada e já com um público próprio.

O Optimus Alive! 2014 tem lugar no Passeio Marítimo de Algés, de 10 a 12 de julho. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e custam entre 53 euros (diário) e 105 euros (passe geral).