O programa ainda não está definido, mas já há datas: o Encontro de Investigação Jovem da Universidade do Porto (IJUP) 2014 acontece de 12 a 14 de fevereiro. A submissão de resumos, para os estudantes e investigadores interessados em expôr os seus trabalhos, dura até 6 de janeiro. Já para quem só pretende fazer parte da plateia, pode inscrever-se até 12 de janeiro.

Esta é já a sétima edição do IJUP, que volta a acontecer na Reitoria da Universidade do Porto. Mais uma vez, é uma oportunidade única para os estudantes de 1.º e 2.º ciclos, incluindo estudantes de mobilidade, apresentarem publicamente os seus trabalhos científicos.

Com o objetivo de promover a investigação científica entre os estudantes mais jovens, o IJUP tem reunido ao longo dos anos milhares de jovens que têm aproveitado este espaço para divulgar as suas investigações.