No dia 27 de janeiro, a Porto Business School (PBS) promove, na Casa da Música, a conferência “Winning Together“, que vai abordar várias formas de liderança concebidas para, no fim, todas as partes envolvidas saírem a ganhar.

Com o objetivo de enriquecer a discussão e de valorizar as perspetivas partilhadas, a PBS convidou o fundador da Wikipedia para o painel de oradores. Jimmy Wales será, assim, um dos intervenientes na grande conferência da escola de negócios que tem início marcado para as 14h.

Ao lado do “homem forte” da maior enciclopédia livre online estarão, ainda, Ram Charan, um consultor empresarial bastante reputado internacionalmente, tendo passado por empresas como DuPont, Novartis, Verizon ou Bank of America, e também Andrea Jung, antiga presidente da AVON e uma das mulheres mais respeitadas no mundo dos negócios, habitualmente dominado pelo sexo masculino.

O peso do protagonismo dos convidados afeta, certamente, o preço da inscrição nesta conferência, que custa 450 euros, para o público, e 300 euros, para alunos, antigos alunos e docentes da Porto Business School. Para ouvir estas personalidades prevê-se, ainda assim, que venham a estar, na Casa da Música, mais de mil executivos, à semelhança do que aconteceu em edições anteriores. O programa da conferência pode ser consultado aqui.