No próximo sábado, 22 de fevereiro, o quinto e o sexto andar do Silo Auto voltam a ser palco de mais uma Feira da Pulga/Flea Market. Acontece entre as 15h e as 19h e, com o frio e a chuva, transforma-se mais uma vez em Car Boot Sale, um formato de feira onde os vendedores vendem a partir da mala do seu próprio carro.

A entrada é gratuita e pode encontrar-se um bocadinho de tudo da “mais fina tralha da Invicta”, em cerca de 200 bancas disponíveis. A animação também marca presença, com música garantida por dois djs – um para cada piso.

Garage Market com versão mini

Já a 8 e 9 de março, por iniciativa de um grupo de amigos do Porto, acontece o Garage Market. Também das 15h às 19h, mas desta vez em Matosinhos (Rua Afonso Cordeiro, 681), aposta na venda de mobiliário e peças de design, como novas.

Máquinas fotográficas, mobiliário de jardim, aparelhos de ginástica, electrodomésticos, telemóveis, roupas e acessórios de moda são apenas algumas das coisas que farão parte do espólio.

Desta iniciativa faz ainda parte o Kids Garage Market, um mercadinho destinado aos mais novos, dos 4 aos 14 anos, onde estes poderão fazer as suas vendas ou trocas. Para este mini-mercado, a inscrição dos “vendedores” custa 2,5 euros por criança. Para os maiores, 10 euros. Já o público tem entrada gratuita garantida.