Estão abertas até 2 de março as candidaturas para o Contacto, um programa de recrutamento de jovens para as empresas do grupo Sonae, proprietário do PÚBLICO. Este ano, esta iniciativa integra o desafio Sonae Innovation Quest 2014, que tem como objetivo selecionar participantes “de elevado potencial” para o Dia Contacto 2014, onde são selecionados estagiários com possibilidade de integração nos quadros da Sonae. A equipa vencedora leva para casa três mil euros.

Podem candidatar-se os jovens finalistas de licenciatura e/ou mestrado, bem como os recém-graduados que tenham concluído a sua formação em 2012/2013, de universidades portuguesas ou espanholas. Os interessados têm de estar registados na Rede Contacto e, após terem enriquecido o seu perfil, devem candidatar-se em equipas de dois a três elementos ao Sonar Innovation Quest até 2 de Março.

Serão selecionados para o Dia Contacto 2014 os jovens que mais se destacarem nas diferentes fases do processo, do qual fazem parte um vídeo, uma análise online e uma avaliação num Assessment Day, para onde as empresas Sonae convidam cerca de 60 candidatos para conhecerem melhor os negócios e estarem em contacto direto com gestores de topo.

O Dia Contacto, que se realiza a 9 de abril, é um evento anual do grupo Sonae, que tem como objetivo a selecção de pelo menos 25 estagiários, que podem vir depois a integrar os quadros da empresa.

SONAE INNOVATION QUEST 2014 from . on Vimeo.