O nome da conferência que, nesta quarta-feira, a Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (AEICBAS) promove não pretende constranger ninguém. Bem pelo contrário.

Sexualidade para totós” vai servir para que todos os estudantes interessados em esclarecer algumas dúvidas sobre o tópico se juntem e desmistifiquem alguns conceitos e ideias à volta do tema.

Na verdade, ninguém é obrigado a perguntar o que quer que seja na iniciativa que está marcada para as 21h de quarta-feira, no salão nobre do ICBAS. A tarefa de intervir na conferência está reservada para Vânia Beliz, a sexóloga responsável pela área feminina do Salão EROS Porto.

Contudo, quem, ainda assim, quiser colocar alguma questão à profissional, pode fazê-lo de forma anónima a partir de um formulário. As perguntas obterão resposta no dia da conferência, sem nunca ser revelado quem as colocou.

A entrada no evento é gratuita.