Esta terça-feira chegaram quatro novas confirmações para o Festival do Meco. No primeiro dia de Super Bock Super Bock (SBSR), Panda Bear, o projeto a solo de Noah Lennox, junta-se aos já confirmados Massive Attack e Tame Impala. Com 4 Lps editados, “Panda Bear” (1998), “Young Prayer” (2004), “Person Pitch” (2007) e “Tomboy” (2011), o norte-americano prepara agora o novo “Panda Bear Meets the Grim Reaper”, que merecerá certamente destaque no Super Bock Super Rock de 2014.

Ainda no primeiro dia de festival, o carismático Erlend Oye dos Kings of Convenience vem brindar o público português com o seu “pop feliz”. Apostando também num estilo mais eletrónico, o músico vai com certeza pôr Portugal a dançar, com músicas como “La Prima Estate”, uma das mais animadas de 2013.

O quarteto californiano Vintage Trouble promete trazer o rock puro e duro ao palco do Super Bock. Pela primeira vez no nosso país, a banda constituída por Ty Taylor, Nalle Colt, Rick Barrio e Richard Danielson explora o melhor do rock e dos blues e faz-nos recordar nomes como Otis Redding, Ike and Tina Turner, Jimi Hendrix ou Led Zepellin. A não perder no Meco, no dia 17 de julho.

Para o último dia de Super Bock Super Rock também uma estreia. Os norte-americanos SKATERS têm apenas dois anos de existência e acabam de se estrear com o recente “Manhattan”, lançado em fevereiro.

O Super Bock Super Rock decorre em Sesimbra, junto à Praia do Meco e o passe para os três dias de festival custa 90 euros. Há ainda a possibilidade de adquirir bilhetes diários por 48 euros.