Ao contrário do que se esperava, André Villas Boas (AVB) não vai poder estar presente nas comemorações do 8.º aniversário do Clube dos Pensadores (CdP). Ao fundador do CdP, Joaquim Jorge, Villas-Boas cancelou a presença no evento por razões profissionais.

O treinador, que conquistou a Liga Europa, Campeonato Nacional, Supertaça e Taça de Portugal ao leme do FC Porto na temporada 2010-2011, encontra-se neste momento sem trabalho depois de ter sido despedido, no final de 2013, do Tottenham de Inglaterra.

Segundo a edição do jornal Record da última terça feira, AVB poderá estar a caminho do Zenit de S. Petersburgo, que no dia anterior havia despedido Luciano Spaletti do comando da equipa russa. De acordo com o diário desportivo, já existem mesmo contactos entre o clube russo e o treinador português para André Villas-Boas se poder tornar o próximo treinador da equipa russa.

Apesar de não poder estar presente, Joaquim Jorge realçou que o jovem técnico português abriu a a possibilidade de, no futuro, estar presente em mais um debate do Clube dos Pensadores.